Formulário de Busca

Jovem ferida em acidente com ônibus de Caetité está em estado grave no Hospital Regional de Guanambi

A estudante do curso de Administração do Centro Universitário UniFG, identificada como Zanete Brito da Silva, 25 anos, permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Guanambi.

Publicado em 03/outubro/2019 - 13:14
Zanete ficou gravemente ferida e permanece internada no HRG. Foto: reprodução Facebook

A jovem Zanete Brito da Silva, 25 anos, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Guanambi, após um grave acidente envolvendo um ônibus de Caetité e um caminhão, na noite de quarta-feira, 2 de outubro, na BR-030.

Segundo informações, Zanete passou por cirurgia e permanece em coma induzido na UTI. A jovem é estudante do curso de Administração do Centro Universitário UniFG. Os outros feridos foram identificados como Valter Novais Fernandes, 24 anos; Brena Carvalho Pinto Pereira, 22 anos; Geisa Dias Gerino, 26 anos; Rejane dos Santos Reis, 24 anos; Indira Emanuelle de Jesus, 30 anos; Luzilene da Silva Azevedo, 35 anos; Fernanda Lopes Couto, 21 anos; Andressa Carvalho Araújo, 24 anos; Alana da Silva Ferreira, 21 anos; e Luciana Andrade Santos, 46 anos.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF