Servidor da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória é suspeito de assédio sexual contra colega de trabalho

Consta no DOE que o servidor teria atentado contra a liberdade sexual da servidora ao, sem o seu consentimento, ter tocado o seu corpo.

SANTA MARIA DA VITÓRIA — Um servidor da Polícia Civil, lotado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (26ª Coorpin), em Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia, é suspeito de assédio sexual contra uma colega de trabalho.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Um processo administrativo disciplinar foi instaurado pelo delegado-geral, André Viana, para apurar o caso, que teria ocorrido 2019. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), na última quarta-feira (2).

Consta no DOE que o servidor teria atentado contra a liberdade sexual da servidora ao, sem o seu consentimento, ter tocado o seu corpo, segurado os seus braços, jogado-a contra a parede e “esfregado” o seu corpo no corpo dela, tentando beijá-la.

Consta ainda que o suspeito teria entrado no alojamento, exposto o seu órgão sexual e falado para a vítima que queria manter relação sexual com ela, oferecendo uma quantia em dinheiro. Além disso, o servidor teria encaminhado à vítima, através de uma rede social, mensagens de texto de cunho sexual.

Deixe seu comentário