Homens suspeitos de integrar facção morrem em confronto com policiais em Santa Maria da Vitória

Os policiais realizavam patrulhamento quando dois suspeitos, que apresentaram volume na região da cintura, foram localizados.

Material apreendido com os suspeitos. Foto: Polícia Militar

SANTA MARIA DA VITÓRIA — Dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram após confrontar com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 30ª CIPM e da CIPT- Meio Oeste, em Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O confronto ocorreu na terça-feira (23), por volta das 17h. Os policiais realizavam patrulhamento quando dois suspeitos, que apresentaram volume na região da cintura, foram localizados. Eles receberam voz de abordagem, momento em que os suspeitos sacaram suas respectivas armas de fogo e apontaram contra a força policial.

Diante da injusta agressão, a guarnição, em legítima defesa, revidou a injusta agressão com o objetivo de salvaguardar a própria vida e a da população presente. No confronto, os suspeitos foram alvejados e caíram ao solo.

De imediato foi prestado socorro para unidade hospitalar. Segundo informações do médico plantonista, os homens não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Na diligência, foram encontrados e aprendidos:

01 pistola IMBEL, MD1 GC, Cal.380, numeração suprimida;

01 pistola Taurus PT938, Cal.380

02 carregadores de pistola Cal.380;

32 munições Cal.380 intactas;

Todo material apreendido e informações colhidas foram apresentados na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitóri para adoção das providências cabíveis.

Ambos com histórico de crimes como: tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário