Radialista Júnio Guedes denuncia que está sendo processado pela prefeita Chica do PT
No vídeo de quase 3 minutos, Guedes afirma ser perseguido pela prefeita Chica do PT, além de descrever ela como Jezabel.
CARINHANHA – O radialista Júnio Guedes usou suas redes sociais para denunciar que foi processado pela prefeita de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), por injúria, difamação e calúnia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
No vídeo de quase 3 minutos, Guedes afirma ser perseguido pela prefeita, além de descrever Chica do PT como “Jezabel e Nicolás Maduro de saia”. Ele disse ter feito uma denúncia contra a administração de Chica do PT, por cometer vários crimes e foi preso por mais de 10 horas.
“Depois dessa denúncia até preso eu fui, eu denunciei e sou preso. Tem toda materialidade, o MP sabe disso. Pronto, agora ela [Chica], me processando (sic)”, disse Guedes.
Guedes não foi preso por perseguição política como afirma no vídeo, mas por desobediência após comentar um processo em que ele é parte e corre em segredo de Justiça, por determinação do magistrado Arthur Antunes Amaro Neves.
Ainda no vídeo, Guedes afirma que foi pedido a quebra do sigilo telefônico e de suas contas bancarias, como se ele estivesse recebendo dinheiro da mesma forma que Chica recebe das diárias. “Chica tá pedindo por meio de uma liminar para eu não citar o nome dela, ela é intocável, ditadora Jezabel. Seu reinado de Sodoma e Gomorra vai cair Jezabel”, comentou Guedes.
No vídeo, Guedes não cita se o magistrado acatou os pedidos de Chica do PT. Ele encerra afirmando que a audiência foi marcada para 10 de julho, além de dizer que Chica é uma menina mimada e pediu para ela crescer.
A reportagem não localizou o advogado da chefe do Executivo Municipal, mas deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos.