Formulário de Busca

Radialista carinhanhense é espancado depois de sair de boate em Brasília

“Ainda tentei me afastar da confusão, mas fui surpreendido por socos e chutes. Corri pela Avenida Pistão Sul, mas foi alcançado por 3 homens os quais dizia vou te matar. Minha sorte foi um homem que gritava, achei que fosse morrer”, disse o radialista.

Publicado em 12/janeiro/2019 - 12:28

Pablo Ramos/reprodução rede social

O radialista carinhanhense Pablo Ramos, foi espancado na saída da boate ALFA Clube, em Taguatinga, em Brasília-Distrito Federal, na madrugada deste sábado (12). Na sua página oficial no Fecebook, o radialista relatou que saia da boate por volta das 05h00 da manhã, quando presenciou um homem sendo agredido por cerca de seis homens.

Segundo Pablo, os seguranças da boate viram o homem agredido, más não fizeram nada para ajudar. “Ainda tentei me afastar da confusão, mas fui surpreendido por socos e chutes. Corri pela Avenida Pistão Sul, mas foi alcançado por 3 homens os quais dizia vou te matar. Minha sorte foi um homem que gritava, achei que fosse morrer”, disse o radialista.

De acordo com o radialista, muita gente faz o uso de drogas ilícitas dentro da boate. “O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um, muito cuidado ao sair da ALFA”, finalizou Ramos.

Procurado pelo portal Folha do Vale, a direção da boate não atendeu nossas ligações. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Pablo trabalhou durante 3 anos na rádio Comunitária Cidade FM,mas atualmente trabalha no ramo de locução comercial em um hipermercado.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF