Formulário de Busca
FG

“Quem foi derrotado foi o povo”, afirma prefeito de Cocos após votação

A oposição votou contra vários projetos de interesse da população de Cocos, os quais beneficiariam diretamente o povo da sede e zona rural.

Publicado em 03/agosto/2019 - 09:32
Foto: reprodução

Em conversa com o portal Folha do Vale na manhã deste sábado (03), o prefeito de Cocos, Marcelo de Souza Emerciano, Dr.Marcelo (PR), afirmou que não sofreu nenhuma derrota na noite de sexta-feira (02), após os projetos de interesses da população não ser aprovados pelos vereadores oposicionistas.

Segundo Marcelo, se os vereadores da oposição pensam que foi ele que foi derrotado estão enganados. Para Marcelo quem de fato perdeu foi povo que não terá calçamento em outras nove ruas, assim como algumas linhas do transporte escolar ficarão paralisadas, em decorrência de não poder contratar os motoristas, já que os vereadores barraram o município de realizar o processo seletivo.

“Eu conseguir três  novos ônibus para a população, mas preciso  realizar o processo para contratar os motoristas.Quem perde é o povo de Cocos”,fala Marcelo.

De acordo com Marcelo, além disso, o município perdeu ambulâncias para atender a zona rural, já que elas também terão que ficar paradas por falta de motoristas. Para Marcelo, o comportamento da oposição reflete também na área da saúde, já que enfermeiros para o hospital e para os postos de saúde não serão contratados. “O carro do Conselho Tutelar, fundamental para o atendimento de denúncias de abusos contra crianças e adolescentes, também será encostado”,informa Marcelo.

“Estou fazendo de tudo, correndo atrás de recursos, estabelecendo parcerias, para o povo de Cocos ganhar. Mas, infelizmente, por causa de perseguição política, há quem jogue no lado contrário e não vê que não estão prejudicando Dr. Marcelo. Na verdade, estão prejudicando é o povo de Cocos, que precisa muito dos benefícios que deixaremos de receber por causa do voto contrário dos vereadores de oposição”,esclarece Marcelo.

Marcelo finalizou afirmado ao portal Folha que povo de Cocos é conhecedor do seu trabalho, por tanto ele não vai deixar o esforço de tanta luta, tanta correria, ficar assim perdido. “Vamos lutar até o fim para manter esses recursos em nossa cidade!”, finaliza.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF