Quatro pessoas são presas na 13ª fase da “Operação Unum Corpus” em Carinhanha

As prisões em Carinhanha ocorreram na 13ª fase da “Operação Unum Corpus” na Rua Democrata, região central da cidade.

Rua Democrata. Foto: Polícia Civil
Rua Democrata. Foto: Polícia Civil

CARINHANHA – Quatro pessoas foram presas na manhã de terça-feira (18), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia. As prisões ocorreram na 13ª fase da “Operação Unum Corpus” na Rua Democrata, região central da cidade.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O cumprimento dos mandados ocorreu com apoio de agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ªCoorpin) de Guanambi, sob a coordenação da delegada Adriana Santos. Os presos foram por posse de arma de fogo, estupro de vulnerável e dois por descumprimento de Lei Maria da Penha.

Houve também o cumprimento de um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas na residência de Geysson Ariel Moreira, conhecido como “Sapão”, que é tetraplégico. A operação foi uma resposta ao tráfico de drogas na cidade.

Os presos foram encaminhados para o Complexo Policial de Guanambi, segundo informação da titular de Carinhanha.

A 13ª fase da Unum Corpus também cumpriu medidas judiciais contra internos de presídios, acusados de influenciar ações criminosas nas ruas. A polícia disse ainda que nas 12 fases, a Operação Unum Corpus já prendeu 2.004 pessoas, apreendeu 350 armas de fogo e cumpriu 1.952 mandados de busca e apreensão.

Deixe seu comentário