Quadrilha que explodiu caixas em Malhada foi à mesma que agiu em Muquém do São Francisco
Segundo a polícia de Serra do Ramalho, que efetuou a prisão o bandido citou que na madrugada de quinta-feira,14 de março, eles assaltaram a agência do banco do Bradesco, no município de Muquém do São Francisco.
Os bandidos que explodiram os caixas eletrônicos da agência do banco do Brasil, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira, 15 de março, são os mesmos que assaltaram a agência bancárias da cidade de Muquém de São Francisco, na última quinta-feira, 14 de março.
Segundo a polícia de Serra do Ramalho, que efetuou a prisão o bandido citou que na madrugada de quinta-feira,14 de março, eles assaltaram a agência do banco do Bradesco, no município de Muquém do São Francisco. De acordo com um funcionário, o bandido chegou ao hospital dizendo que o carro dele havia sido roubado e que o bandido o esfaqueou no braço. Mas o enfermeiro e um médico viram que o ferimento era incompatível com o ferimento de faca e chamaram a polícia. Ele confessou então para o delegado que tinha participado do assalto.
Sem alternativa, ele informou que seu colega estava morto em uma Strada vermelha abandonada em uma rua na cidade de Serra de Ramalho. No bolso da calça dele, os policiais encontraram documentos falsos. A polícia disse que ele inventou uma história para não ser encontrado pela polícia.
Redação www folhadovale.net