Primeiro homicídio do ano é registrado em Candiba

Os tiros atingiram a região do tórax que transfixou o corpo e a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no quintal da residência.

O crime ocorreu por volta das 20h10mim deste domingo (20) na Rua “F”, S/N – Bairro Asa Branca. A vítima identificada por Elielton Magalhães, 39 anos, o qual estava sentado em frente a sua residência, juntamente com sua companheira de nome Luciana Rosa de Jesus, mais conhecida como “Pixita”, quando de repente, um homem chegou a pé, vestido de preto, aproximou-se e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o mesmo. Os tiros atingiram a região do tórax que transfixou o corpo e a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no quintal da residência.

Durante a prática criminosa, “Pixita”, ficou assustada e saiu correndo, o que impossibilitou a mulher identificar o atirador, sendo que o mesmo fugiu tomando rumo ignorado. O Delegado Titular de Guanambi, Dr. Joseberto, juntamente com os agentes Simões e Viana estiveram no local, bem como o perito Kleber e o Auxiliar de Necropsia Roberto encontrando o corpo no quintal da residência em decúbito dorsal e após realizar o levantamento cadavérico e a pericia no local do crime encaminhou o corpo para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado.

A Guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados José Roberto e Genivan esteve no local do crime e realizou diversas diligências, inclusive, chegou a encaminhar um suspeito identificado como Durvalino da Conceição, residente à Rua 06, Nº 404 – Bairro Alto Caiçara como mandante do crime, que foi ouvido, porém liberado por falta de provas.

JJSHOW – repórter Pimentel 

Deixe seu comentário