“Prefeitura de Guanambi é gerenciada na modalidade EaD”, diz ex-assessor de imprensa

João Roberto disse que Guanambi é gerenciada por meio do aplicativo WhatsApp, por filho do prefeito de Guanambi, Nilo Coelho.

GUANAMBI – A cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, é administrada na modalidade EAD. A denúncia foi feita pelo ex-assessor de comunicação João Roberto Teixeira Pina. Ele disse que Guanambi é gerenciada pelo WhatsApp, pelo filho do prefeito Nilo Coelho.

Em fevereiro deste ano, o radialista Val Rodrigues, da Rádio 104 FM, afirmou que o cargo que deveria ser ocupado pelo vice-prefeito Nal Azevedo  (União Brasil), estaria sendo exercido por um filho do chefe do Executivo.

João Roberto afirma que o filho do prefeito não teve um voto, mas assume o cargo e administra por meio do aplicativo, demonstrando um total desrespeito aos cidadãos guanambienses.

João Roberto esclarece que o prefeito não tem culpa de nada, já que encontra-se muito doente, sem poder de locomoção. Ele cita que terceirizaram a gestão de Coelho, inclusive quem manda e administra é seu filho.

Na manhã desta quarta-feira (24), o radialista Ronny Martins, da Rádio Alvorada, disse que o Legislativo pode convocar João Roberto para esclarecer os fatos. Roberto Confirmou que recebeu algumas ligações de vereadores, mas até o momento não foi oficiado.

Na ausência do prefeito, cabe ao vice-prefeito, em linhas gerais, assumir o cargo do prefeito, no entanto, em Guanambi, o cargo segundo João Roberto, é ocupado interinamente por um dos filhos do prefeito.

Deixe seu comentário