Filho de Nilo Coelho estaria despachando interinamente no lugar do pai
O radialista afirmou que o cargo deveria ser ocupado pelo vice-prefeito Nal Azevedo (União Brasil), mas quem manda é o filho de Nilo.
GUANAMBI – Cabe ao vice-prefeito, em linhas gerais, assumir o cargo na ausência do prefeito, mas em Guanambi, no sudoeste da Bahia, o cargo estaria sendo ocupado interinamente por um dos filhos do prefeito Nilo Coelho (União Brasil).
A denúncia foi feita pelo radialista Val Rodrigues, da Rádio 104 FM, na manhã desta quinta-feira (9). O radialista afirmou que o cargo deveria ser ocupado pelo vice-prefeito Nal Azevedo (União Brasil), mas quem manda é o filho do chefe do Executivo.
Conforme o radialista, na campanha Nilo prometeu que iria ‘tirar o couro’ de Nal, no entanto, o vice foi colocado de lado. “Será que tirar o couro é o que estou pensando mesmo? Nal deveria assumir o cargo na ausência do prefeito”, questiona Val.
Na condição de anonimato, uma fonte afirmou que os filhos do prefeito estão mandando na administração. “O pai só assina o que eles deixam”, comenta essa fonte.
Ainda conforme Rodrigues, desde o início do mandato que Nal não tem mais vez. Ele citou que secretário tem mais voz do que o vice-prefeito eleito democraticamente.