Prefeito interino de Riacho de Santana troca secretários
Tito assumiu o cargo na manhã de terça-feira (21), após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Nunes Marques.
RIACHO DE SANTANA — O prefeito interino de Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia, Tito Eugênio Cardoso de Castro (Pode), 66 anos, trocou parte do secretariado do poder executivo. Tito assumiu o cargo na manhã de terça-feira (21), após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Nunes Marques.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A mudança veio dias depois de João Vítor Martins Laranjeiras, mais conhecido como Dr. João Vitor (PSD), ser afastado do comando da prefeitura por organização criminosa suspeita de fraudes licitatórias, desvio de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheiro.
Ao Portal Folha do Vale, Tito confirmou a troca de secretários, mas não informou quantos são. Os nomes dos exonerados não devem aparecer na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (22).
Aliados do prefeito Tito declararam que as mudanças na administração foram necessárias para aprimorar os serviços em prol da população, sendo pessoas da extrema confiança do chefe interino do Executivo.