Prefeito de Serra do Ramalho admite erros e equívocos na festa de vaquejada

A polêmica se formou após o cantor Thiago Aquino abandonar o show, mas o prefeito não cita o cantor na nota.

SERRA DO RAMALHO – O prefeito de Serra do Ramalho, Eli Carlos dos Anjos Santos, conhecido como Lica, emitiu uma nota oficial em que claramente admite o erro e pede desculpas, após a confusão ocorrida na madrugada de domingo (18), no Parque de Exposições Joaquim Machado.

Durante um evento da 32ª Vaquejada de Serra do Ramalho, houve uma confusão generalizada no interior do parque, inclusive com relatos de disparos de arma de fogo. Porém, a polêmica se formou após o cantor Thiago Aquino abandonar o show após poucos minutos sem explicação.

O chefe do Executivo admite que tal situação saiu do controle por situações alheias, afirmando que foi um fato isolado. Na nota encaminhada à imprensa, o prefeito se quer cita a razão que fez Aquino encerrar o show antes de forma inesperável.

A apresentação, estava programada para pouco depois de 01h da manhã, contudo, o show só começou por volta das 05h30 deste domingo (18). Na agenda de Aquino consta que ele fez show primeiro na cidade de Medeiros Neto, distante quase 800 quilômetros de Serra do Ramalho.

Em Bom Jesus da Lapa, o caso também repercutiu negativamente, ocasião em que políticos chamaram o prefeito de amador. Nas redes sociais, cidadãos de Serra do Ramalho afirmaram que no primeiro dia de festa houve problema no som, além de outras situações.

” Engraçado! O prefeito contrata um cantor que chega para se apresentar no final da festa, mas o mais grave é que ele [Aquino] leva o dinheiro e não canta”, comentou.

Ainda nas rede sociais, uma outra pessoa comentou que Aquino Guanambi cantou apenas 40 minutos. “Isso é um desrespeito e o artista precisa rever seus conceitos”,disse outro.

Deixe seu comentário