Portal Folha do vale entrevista ex-zagueiro Mauro Galvão

“Os jogadores de hoje precisam ter cuidado,muitos são taxados como mercenários. Quando a gente jogava o clube tinha um poder maior que o empresário, hoje é o contrário”, completou

Mauro Galvão
Mauro Galvão

A equipe do portal Folha do Vale conversou na manhã deste sábado (14), com ex-zagueiro do Vasco da Gama, Mauro Galvão, de 56 anos, eterno ídolo da torcida vascaína. Galvão participa na tarde deste sábado do “Jogo das Estrelas”, no estádio 2 de Julho, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Questionado sobre o momento atual do Vasco, Galvão afirmou que não é fácil manter o mesmo nível. “O Vasco de hoje não tem condição para investir, como no período no qual jogava. Conseguimos conquistar vários títulos pelo Vasco”, disse Galvão.

O “Capitão América”, como ficou eternizado pela torcida por ter sido o capitão em uma das principais conquistas da história do Gigante da Colina, a Copa Libertadores da América em 1998, ano do centenário do Vasco, disse que os jogadores hoje são mais capitalistas. “Os jogadores de hoje precisam ter cuidado,muitos são taxados como mercenários. Quando a gente jogava o clube tinha um poder maior que o empresário, hoje é o contrário”, completou.

Galvão finalizou mostrando confiante com a Seleção Brasileira, para disputar o Municipal na Rússia, em Junho. Para Galvão, Tite é um bom técnico e o Brasil tem grande chance de trazer o troféu.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário