Policial carinhanhense que teve perna amputada em acidente na BR-030 passa bem após cirurgia

O policial passa bem após ser submetido a uma cirurgia no HGG de Guanambi, onde permanece na UTI. A esposa do policial também continua na unidade hospitalar.

Renério Alkmin se envolveu em um acidente na madrugada de domingo (14), em Malhada. Foto: reprodução perfil pessoal.

MALHADA – O policial militar Renério Alkmin, 48 anos, que na madrugada de domingo (14) teve a perna esmagada e amputada após uma colisão envolvendo três motos, passa bem após ser submetido a uma cirurgia no Hospital Geral de Guanambi (HGG).  

Quatro pessoas ficaram feridas na rotatória da ponte Guimarães Rosa, em Malhada, no Médio São Francisco. Além do cabo, ficou ferida sua esposa Maria Madalena Silva Alkmin Pinto, e dois jovens de 23 e 24 anos.

Conforme informação do comandante da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Caetité, Osvaldo Veloso Vidal, o cabo passou por procedimento cirúrgico. Renerio continuará internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além do policial, sua esposa continua hospitalizada no HGG, mas não sabe da amputação da perna do companheiro. O quadro clínico dos dois jovens não foi divulgado pela unidade hospitalar. Ainda de acordo com Vidal, o comando da 94ª CIPM continua prestando apoio ao policial e a família

Deixe seu comentário