Polícia tenta cumprir mandado contra acusado de abusar de criança de 2 anos na segunda fase da “Operação Infante” em Carinhanha

A segunda fase da “Operação Infante” foi deflagrada na tarde de terça-feira (24), pela Polícia Civil e Militar, em Carinhanha.

CARINHANHA – A Polícia Civil tentou cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança (menino) de 02 anos, na tarde de terça-feira (24), no povoado de Angico, zona rural de Carinhanha.

O acusado teria praticado os atos libidinosos contra a criança entre os meses de setembro e outubro, no povoado Riacho do Capinão. Na ocasião o acusado cometeu o crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, para tentar cumprir o mandado ele contou com apoio da Polícia Militar (PM). A ação fez parte da segunda fase da Operação Infante, com o objetivo de combater os crimes contra a liberdade sexual.

Na primeira fase da Operação Infante realizada na manhã de terça-feira, quatro homens foram presos.

Os policiais se deslocaram até Angico após informações levantadas que o acusado estaria na residência da mãe. Uma guarnição da PM foi até o povoado para cumprir o mandado, no entanto, o acusado não foi localizado na residência da mãe.

Segundo o delegado, a partir de agora o acusado é considerado foragido da Justiça. Foi dado o prazo até esta manhã para ele se apresentar espontaneamente na Delegacia, caso essa apresentação não ocorra, o nome e foto serão amplamente divulgados nacionalmente.

Deixe seu comentário