Formulário de Busca
FG

Polícia procura dupla suspeita de atirar e matar homem na zona rural de Carinhanha

A dupla suspeita de praticar o crime na noite de quarta-feira, 4 de setembro, em um local conhecido como “Barragem”, na região da Agrovila 23, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia, continua foragida.

Publicado em 06/setembro/2019 - 09:14

A polícia procura pela dupla identificada como Zé de Valdivino e Luiz Pedro, suspeita de atirar nos irmãos Jeová Santana de Oliveira, de 25 anos e Franklin Santana de Oliveira, de 21 anos, na noite de quarta-feira, 4 de setembro, em um local conhecido como “Barragem”, na região da Agrovila 23, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Os irmãos foram alvejados pela dupla após um desentendimento supostamente provocada pela disputa de um lote. Os irmãos foram socorridos pelos familiares e encaminhados ao Hospital Municipal Dr José Bastos, em São Felix do Caribe.

Jeová foi atingido nas costas, já o irmão Franklin foi alvejado quatro vezes e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (5), já o irmão foi transferido para o Hospital de Bom Jesus da Lapa,mas já recebeu alta e foi apresentado na delegacia de Santa Maria da Vitória.

Em contato com o tenente Sulivan da 30° Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) de Santa Maria da Vitória, ele disse que policiais realizam rondas para tentar localizar os suspeitos.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF