Formulário de Busca

Disputa por lote termina com uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Carinhanha

A disputa por um lote terminou na morte de Franklin Santana de Oliveira, de 21 anos, na zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (4).

Publicado em 05/setembro/2019 - 14:15
Jeová Santana de Oliveira foi baleado na noite de quarta-feira (4), na zona rural de Carinhanha,no Oeste da Bahia. Foto: PM.

Uma briga supostamente provocada pela disputa de um lote terminou com uma pessoa morta e outra ferida em um local conhecido como “Barragem”, na região da Agrovila 23, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (4). Conforme informação da Polícia Militar de São Felix do Caribe, os baleados foram os irmãos Jeová Santana de Oliveira, de 25 anos e Franklin Santana de Oliveira, de 21 anos.

De acordo com informação da polícia, os irmãos foram alvejados pela dupla identificada como Zé de Valdivino e Luiz Pedro, após um desentendimento por conta de um lote. Os irmãos foram socorridos pelos familiares e encaminhados ao Hospital Municipal Dr José Bastos, em São Felix do Caribe. Jeová foi atingido nas costas, já o irmão Franklin foi alvejado quatro vezes e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (5), já o irmão foi transferido para o Hospital de Bom Jesus da Lapa.

Em contato com tenente Sulivan da 30° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santa Maria da Vitória, ele afirmou que o crime não ocorreu na comunidade de Alagoinha, mas no município de Carinhanha. Em depoimento aos policiais na manhã de hoje, Jeová teria dito que o crime foi em Carinhanha.

Até o fechamento dessa matéria não havia nenhuma ocorrência registrada nas delegacias de Carinhanha e São Felix do Caribe. Os suspeitos não foram presos.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF