Disputa por lote termina com uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Carinhanha
A disputa por um lote terminou na morte de Franklin Santana de Oliveira, de 21 anos, na zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (4).
Uma briga supostamente provocada pela disputa de um lote terminou com uma pessoa morta e outra ferida em um local conhecido como “Barragem”, na região da Agrovila 23, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (4). Conforme informação da Polícia Militar de São Felix do Caribe, os baleados foram os irmãos Jeová Santana de Oliveira, de 25 anos e Franklin Santana de Oliveira, de 21 anos.
De acordo com informação da polícia, os irmãos foram alvejados pela dupla identificada como Zé de Valdivino e Luiz Pedro, após um desentendimento por conta de um lote. Os irmãos foram socorridos pelos familiares e encaminhados ao Hospital Municipal Dr José Bastos, em São Felix do Caribe. Jeová foi atingido nas costas, já o irmão Franklin foi alvejado quatro vezes e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (5), já o irmão foi transferido para o Hospital de Bom Jesus da Lapa.
Em contato com tenente Sulivan da 30° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santa Maria da Vitória, ele afirmou que o crime não ocorreu na comunidade de Alagoinha, mas no município de Carinhanha. Em depoimento aos policiais na manhã de hoje, Jeová teria dito que o crime foi em Carinhanha.
Até o fechamento dessa matéria não havia nenhuma ocorrência registrada nas delegacias de Carinhanha e São Felix do Caribe. Os suspeitos não foram presos.