Polícia Militar prende segundo acusado de envolvimento na morte de malhadense em Juvenília

O cumprimento do mandado ocorreu na quarta-feira (6), após a Polícia Militar iniciar o rastreamento a partir de informações do CMT da 245ª CIA.

Gabriel Rodrigues de Souza. Foto: divulgação

JUVENÍLIA — Um homem de 21 anos, identificado como Gabriel Rodrigues de Souza, foi preso na quarta-feira (6), no distrito de Porto Agrário, em Juvenília, por policiais da 245ª CIA de Manga, no Norte de Minas, acusado de participar do assassinato de Aldemir Lopes, 41 anos.

O crime ocorreu em outubro de 2024, após Veim ser agredido a pedradas no Porto Agrário. Ele ainda foi socorrido e deu entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo, em Malhada, na região sudoeste da Bahia, mas não resistiu e faleceu.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O cumprimento do mandado após a Polícia Militar iniciar o rastreamento a partir de informações do CMT da 245ª CIA PM e P2/30 BPM. Após intensas diligências, que duraram mais de 24 horas, conseguiu-se, com êxito.

O cumprimento do referido mandado, em conformidade com a operação INTEGRAR. Outro envolvido, Joabe Rodrigues Cirqueira, foi preso no início do ano na Bahia.

Deixe seu comentário