Morre em Malhada homem agredido e assaltado na zona rural de Juvenília
A unidade informou que ele deu entrada sem sinais vitais, mas ainda assim foi encaminhado à sala vermelha, porém, sem êxito.
MALHADA – Um homem de 41 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (7), em Malhada, na região sudoeste da Bahia. Aldemir Lopes deu entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo, por volta das 03h50, levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O homem conhecido como “Veim”, morador no Distrito de Porto Agrário, em Juvenília, no Norte de Minas, estava com quadro de choque pós-espancamento, com hemorragia e lesão extensa em face. A unidade informou que ele deu entrada sem sinais vitais, mas ainda assim foi encaminhado à sala vermelha e tentado a reanimação, porém, sem êxito.
Familiares relataram que Veim foi vítima de assalto seguido de agressão, no entanto, não deu mais detalhes. O corpo da vítima será encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por necropsia.
A Polícia Militar de Minas esteve na unidade e já articulou com a guarnição local.