Polícia esclarece morte de “Souzinha”

Investigações da polícia culminaram com a identificação de Bem Cadela como o autor do homicídio que teve como vítima Vanderlan de Souza Abreu de 53 anos.

Morto
Morto

O Serviço de Investigação da policia civil de Guanambi conduziu para a Delegacia o elemento Elisandro Alves dos Santos, mais conhecido como Bem Cadela.

Investigações da polícia culminaram com a identificação de Bem Cadela como o autor do homicídio que teve como vítima Vanderlan de Souza Abreu de 53 anos. Souzinha, como era conhecido, foi encontrado morto num cômodo onde morava na Avenida Waldir Pires, 2.795 – Bairro Alvorada com o corpo em estado de decomposição e a perícia concluiu que ele foi morto por esganadura. A policia teve que arrombar a porta da casa de Souzinha, depois que vizinhos denunciaram o mal cheiro que exalava do local. o fato foi registrado no dia 13 de outubro.

Após investigações e diligências a polícia chegou ao Bem Cadela que informalmente declarou ter matado o Souzinha, após ter roubado deste um rádio. A vítima teria comentado o fato para várias pessoas o que provocou a ira do marginal que tem várias passagens por furto. No local do crime foi encontrada a frase escrita na parede: “Toma Caguete”.

A delegada Roselene Régis vai ouvir o acusado e solicitar de imediato a sua prisão preventiva e espera ser atendida de imediato para não ter que colocar em liberdade elemento tão nocivo a sociedade.

Bonny Silva

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário