Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de envolvimento na morte de Adriano em Cocos

O cumprimento do mandado de prisão contra Gilson foi efetuado por policiais da 30ª CIPM, conforme informação da Polícia Civil.

COCOS – Gilson Lopes Osorio, acusado de envolvimento na morte de Adriano Pereira Oliveira, de 23 anos, na cidade de Cocos, na região sudoeste da Bahia, foi preso no dia 13 de dezembro, por determinação da justiça.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O cumprimento do mandado de prisão foi efetuado por policiais da 30ª CIPM. Adriano foi raptado tarde do último domingo (8), quando estava em sua residência localizada na rua Sebastião José da Rocha, no bairro Vila Sorriso.

O corpo de Adriano foi encontrado no dia 11 de dezembro, às margens de uma estrada próximo ao povoado de Camaçari. Segundo informação da 26ª Coorpin de Santa Maria da Vitória, onde ele se encontra preso, após cumprir o mandado, passou por audiência de custódia e continuou preso. 

No dia 12 de dezembro, familiares de Adriano invadiram a casa do principal suspeito de ter assassinado Adriano e colocaram fogo no moveis do suspeito e do carro.

Deixe seu comentário