Coquense está desaparecido há 4 dias após ser levado de casa por homens

Adriano Pereira estava em sua casa, localizada na rua Sebastião José da Rocha, no bairro Vila Sorriso, quando foi surpreendido por homens.

Adriano Oliveira. Foto: divulgação
Adriano Oliveira. Foto: divulgação

COCOS — Um homem de 23 anos desapareceu após ser levado de sua casa por homens na tarde do último domingo (8), em Cocos, na região oeste da Bahia. Adriano Pereira Oliveira estava em sua casa, localizada na rua Sebastião José da Rocha, no bairro Vila Sorriso, quando foi surpreendido por homens.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme relatos da família, Adriano foi levado pelos homens após se envolver em uma confusão durante uma festa na noite de sábado (7). A família acredita que ele tenha sido levado pelas pessoas envolvidas na confusão, mas não tem certeza.

Ainda conforme a família, uma ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Cocos. A família afirma que, se passando mais de 4 dias, nenhuma providência foi tomada por parte das autoridades. Enquanto isso, eles estão realizando buscas na região.

A reportagem tentou contato com a delegacia de Cocos, porém sem sucesso. O Portal Folha do Vale também não conseguiu contato com a 26ª Coorpin de Santa Maria da Vitória.

Deixe seu comentário