População de Cocos se revolta com assassinato e põe fogo em carro, moto e móveis do suspeito
Revoltados, centenas de pessoas da cidade de Cocos foram à casa do suspeito e atearam fogo no carro do suspeito, nesta quinta-feira (12).
COCOS — Moradores da cidade de Cocos, na região oeste da Bahia, invadiram a casa do principal suspeito de ter assassinado Adriano Pereira Oliveira, 23 anos, no início da noite desta quinta-feira (12), no bairro Goiás.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Adriano estava desaparecido há quatro dias, após ser raptado de casa por homens armados. O corpo dele foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11), às margens de uma estrada próximo ao povoado de Camaçari.
Revoltados, centenas de pessoas foram à casa do suspeito e atearam fogo no carro do suspeito. Além do carro, eles colocaram fogo na moto, tiraram os móveis da casa e colocaram fogo. Os moradores clamam por justiça.
Em um dos vídeos, é possível ver diversas pessoas virando um carro. Na sequência, ele aparece sendo consumido pelas chamas. A morte de Adriano gerou revolta na cidade pela forma como foi cometido o crime.