Polícia Civil conclui inquérito sobre latrocínio contra Juliano em Caetité
Cleiton Florêncio de Jesus, 20 anos, foi indiciado como autor do latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou Juliano Brito, em Caetité.
CAETITÉ – A Polícia Civil informou na quinta-feira (5) que concluiu o inquérito policial que investigava um caso de latrocínio consumado que vitimou Juliano Brito de Oliveira, 42 anos, em dezembro de 2022, em Caetité, no sudoeste da Bahia.
O coordenador da 22ª Coorpin de Guanambi, Clécio Magalhães, disse que inquérito foi concluído e Cleiton Florêncio de Jesus, 20 anos, foi indiciado como autor do latrocínio (roubo seguido de morte).
Cleiton foi preso no dia 26 de dezembro durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil, ocasião em que teria confessado o crime. Na operação Cleiton foi preso com um comparsa, o qual foi liberado por não ter ligação alguma com o crime, porém responderá por receptação.
À imprensa, o delegado informou que o inquérito já foi remetido ao Poder Judiciário para as providências cabíveis. Clécio disse que o crime foi esclarecido e agora compete somete ao Judiciário.