Dois homens são presos suspeitos de envolvimento na morte de Juliano em Caetité

Juliano foi encontrado morto dentro de uma construção civil, no dia 4 de dezembro, com ferimentos provocados por bloco de construção.

Viatura da Polícia Civil.
Viatura da Polícia Civil.

CAETITÉ – Dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Juliano Brito de Oliveira, 42 anos, em Caetité, no sudoeste da Bahia, foram presos nesta segunda-feira (26).

Juliano foi encontrado dentro de uma construção civil, no dia 4 de dezembro,  nas imediações da Unacon. Os agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia  Regional do Interior cumpriram dois mandados, sendo uma temporária e uma preventiva.

O homem identificado apenas como Cleiton teria confessado o crime, enquanto Joaquim teria comprado o aparelho de celular da vítima.

De acordo com o coordenador da 22ª Coorpin, Dr. Clécio Magalhães, as investigações apontam que a vítima sofreu um golpe de estrangulamento tipo “mata-leão” e não satisfeito o autor que é réu, teria confessado que usou um bloco

O autor ainda roubou os objetos da vítima, inclusive um aparelho de celular. Os presos foram submetidos ao exame de lesões corporais e encaminhados para Guanambi, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Juliano completaria nesta segunda-feira 43 anos, conforme informação da família da vítima.

Deixe seu comentário