Pastor preso suspeito de estuprar criança em Santa Maria da Vitória atraiu vítima ao oferecer celular como presente

O pastor teria atraído a vítima ao oferecer celular como presente de aniversário. Ele usava do seu ofício para a prática dos abusos.

SANTA MARIA DA VITÓRIA — Um pastor evangélico de 44 anos, preso suspeito de ter estuprado uma criança de 10 anos em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, teria atraído a vítima ao oferecer celular como presente de aniversário. O homem foi preso na segunda-feira (4).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A mãe da criança relatou que a menina fez aniversário no mês de novembro e ao chegar em um evento da igreja, comentou com o pastor sobre a data. Posteriormente, quando acabou a celebração, a mãe da menina viu o pastor com a criança na garupa de uma moto.

O homem teria levado a vítima para a residência dele e a presenteado com um celular. Em seguida, teria estuprado a criança. A menina então contou para a mãe o que teria acontecido.

Segundo o G1, o pastor ainda é suspeito de cometer outros abusos sexuais contra a criança. O homem se encontra à disposição da Justiça na delegacia de Santa Maria da Vitória.

Deixe seu comentário