Paratinga: Presa mãe acusada de mãe acusada de matar filho recém-nascido
Populares encontraram a criança e comunicaram à polícia, que levou o menino para o hospital “mas os médicos não tiveram como reanimá-lo, pois já estava morto por asfixia”.
Continua presa, nesta sexta-feira, 27, na delegacia de Paratinga (708 km de Salvador), no Oeste da Bahia, Luciana de Souza Mariano, 25 anos, que confessou em depoimento à Polícia Civil, que teve uma filha sozinha no mato, colocou a criança viva em um saco plástico e abandonou em um terreno baldio.
Luciana está desempregada, é mãe de mais três filhas e morava com a mãe, que está cuidando agora das netas. Sem explicar a razão porque escondeu a gravidez e cometeu o crime, de acordo com o delegado Clóvis Menezes, “ela assumiu tudo com muita frieza, sem demonstrar alguma forma de arrependimento”.
Segundo o delegado, na tarde do dia 25 de julho, populares encontraram a criança e comunicaram à polícia, que levou o menino para o hospital “mas os médicos não tiveram como reanimá-lo, pois já estava morto por asfixia”.
Nesta quinta-feira, com ajuda de populares, ela foi localizada em sua casa e presa em flagrante sem esboçar qualquer resistência. Acusada de infanticídio, com pena que varia de dois a seis anos de prisão, ela está à disposição da justiça.
Fonte A Tarde On Line
Edição www folhadovale.net