Padastro suspeito estuprar enteada tem mandado cumprido por não pagamento de pensão alimentícia em Guanambi
A prisão do suspeito não tem nenhuma relação com o crime estupro cometido contra a menor, mas por não pagamento de pensão alimentícia.
GUANAMBI — Um homem de 39 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos foi preso no final da manhã deste domingo (26), por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), 17º BPM de Guanambi, na região sudoeste.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A prisão Anderson Anastásio de Souza não tem nenhuma relação com o suposto estupro cometido contra a menor, conforme o delegado Clécio Magalhães. A criança deu entrada na emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), na noite da última sexta-feira (24), vítima de abuso sexual.
Magalhães informou que o investigado foi apresentado pela Polícia Militar e possui, contra ele, um mandado de prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia no estado de Santa Catarina.
Ainda conforme o delegado, no âmbito do Inquérito Policial instaurado pelo crime de estupro, a Polícia Civil está adotando todas as medidas cabíveis para solicitar a prisão preventiva do suspeito.
Clécio disse que, em conformidade com a legislação brasileira, destaca que investigações relacionadas a crimes desta natureza tramitam sob segredo de justiça, garantindo a privacidade e a integridade das partes envolvidas. Assim, informações adicionais não podem ser divulgadas.