Criança de 8 anos dá entrada no HGG após suspeita de abuso sexual praticado pelo padastro
Abalada, a criança de 8 anos teria narrado no HGG como os abusos praticados pelo padastro ocorriam, inclusive com muitos detalhes.
GUANAMBI — Uma criança de 8 anos, moradora do bairro Beija-Flor, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, deu entrada na emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), na noite da última sexta-feira (24), vítima de abuso sexual.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os abusos teriam sido praticados pelo padastro identificado pelas iniciais A.A.S, conforme relatos da menor S.S. Na unidade hospitalar, policiais do 17º BPM foram informados pela médica pediatra plantonista de que a vítima, S.S teria relatado os abusos.
A profissional informou que ouviu da garota que há mais de 3 anos os abusos praticados pelo padrasto aconteciam. Abalada, a criança teria narrado como os abusos ocorriam com muitos detalhes.
Ela teria dito que o último abuso ocorreu no dia 22 de janeiro, então comunicou o fato à mãe. A vítima e sua genitora foram acompanhadas até a delegacia para registro de ocorrência.
A Polícia Militar realizou diligências para tentar prender o suspeito, porém sem êxito. A Polícia Civil apura o caso.