“Operação Unum Corpus” prende homicidas em Caetité, Guanambi e Tanque Novo

Na área de cobertura da 22ª Coorpin de Guanambi, foram prisões por homicídios, tráfico de drogas e violência doméstica.

Polícia realizando operação. Foto: Polícia Civil
Polícia realizando operação. Foto: Polícia Civil

GUANAMBI — Quatro homicidas foram presos na 12ª Fase da Operação Unum Corpus”, deflagrada em mais de 400 cidades da Bahia. Na área de cobertura da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin) de Guanambi, quatro homicidas foram presos.

As prisões ocorreram em Caetité, Guanambi e Tanque Novo, respectivamente no sudoeste da Bahia. Dentre as quatro prisões, duas foram ocorreram em Caetité, uma em Guanambi e a quarta em Tanque Novo.

Em Guanambi, houve o cumprimento cumpre de mandados de busca e apreensão e prisão contra suspeitos de homicídio, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e familiar, crimes contra a vida e patrimônio.

A polícia também cumpriu mandados na cidade de Carinhanha, resultado em prisões e apreensões, conforme o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin.

Até o início da tarde, policiais civis cumpriram mandados de prisão nos mais de 400 municípios baianos. Mais de 800 policiais participam das ações em todo o Estado da Bahia.

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 22ª Coorpin, no sentido de dar cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão e Prisão diligenciou e prendeu por meio de mandado de prisão preventiva 6 Investigados, 3 prisões por temporária e 3 Prisões em flagrante, totalizando 12 pessoas presas.

A operação foi composta por 30 policiais civis e 6 viaturas. As ações desenvolvidas pelos policiais ocorreram com o apoio da equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI).

Todos os envolvidos foram submetidos aos exames de corpo de delito, todo o material foi encaminhado ao DPT – Departamento de Polícia Técnica – e está à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário