“Operação Unum Corpus” em Carinhanha prende duas mulheres e apreende menor

Na operação realizada em Carinhanha nesta manhã, além das prisões de duas mulheres, também foi apreendido em menor por determinação judicial.

Material apreendido. Foto: Polícia Civil
Material apreendido. Foto: Polícia Civil

CARINHANHA — Duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil, foram presas na 12ª Fase da “Operação Unum Corpus”, na cidade de Carinhanha, no sudoeste da Bahia. Elas foram presas de posse de uma arma de fogo e com drogas, na Rua Democrata.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na operação, 9 mandados de busca e apreensão e um mandado de internação provisoria, sendo seis relacionados tráfico de drogas, tentativa de homicídio e três relacionados ao crime de violência doméstica.

Uma mulher foi autuada por tráfico de drogas, já a segunda foi autuada por posse ilegal de arma de fogo. Também foi dado o cumprimento do mandado de internação contra o menor por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio, além de ter feito um boletim circunstanciado contra outro adolescente por porte ilegal e tráfico.

Foram apreendidos 3 revólveres e uma grande quantidade de drogas, dinheiro em espécie e assessores para o tráfico. Na residência de um dos Investigados, foram apreendidos armas, drogas, veículos e um CFTV – Circuito Interno de TV.

Com essa apreensão, a Polícia Civil instaurou um procedimento investigativo com a finalidade de apurar a conduta dos demais membros da facção liderada por um dos Gerentes do Tráfico de Drogas, identificado como Geysson Ariel Moreira, conhecido como “Sapão”.

Leia mais:
Deixe seu comentário