Formulário de Busca

Novo comandante toma posse da 94ª CIPM em Caetité

A troca de comando foi realizada no Salão da Câmara de Vereadores, na manhã de terça-feira (3). O major Wellington Cirilo Costa assumiu o comando da 94ª CIPM, no lugar do também major Eduardo Viana Moreira Junior.

Publicado em 04/setembro/2019 - 06:51
Cerimônia de troca de comando da 94ª CIPM de Caetité, na manhã de terça-feira (3). Foto: Divulgação da PM

A cerimônia de posse do novo comandante da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Caetité, no Sudoeste da Bahia, foi realizada no Salão da Câmara de Vereadores, na manhã de terça-feira (3). O major Wellington Cirilo Costa assumiu o comando da 94ª CIPM, no lugar do também major Eduardo Viana Moreira Junior.

De acordo com Cirilo, antes da transferência ele estava na 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). No primeiro discurso como comandante da 94ª CIPM, ele deixou claro que substituir o trabalho de seu antecessor é um grande desafio, mas ele vai procurar fazer o melhor pela população da área da sua companhia.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, Moreira vai assumir o comando da 92ª CIPM de Vitória da Conquista. “Foi muito bom esse tempo em que passei aqui, local que construir muitas amizades. O momento é de agradecimento, muito obrigado!”, encerrou Moreira.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz

“Despertai Juvenília Para Jesus” inicia nesta sexta-feira (14)

A cantora Aurelina Dourado, reconhecida nacionalmente entre o meio evangélico se apresentará no sábado (15), com sua filha Luana Dourado.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF