“Não sou bandido”, afirma Piloto
Segundo Piloto, ele não é bandido e a prisão lhe trouxe muito prejuízo moral. “O pessoal de Iuiú me olhando como se eu fosse bandido, isso eu não sou”, disse.

Após pagar fiança arbitrada pelo delegado de Iuiú, Antonio Carlos da Silva Lima (Piloto), procurou a equipe do portal Folha do Vale para esclarecer a situação. Segundo Piloto, ele não é bandido e a prisão lhe trouxe muito prejuízo moral. “O pessoal de Iuiú me olhando como se eu fosse bandido, isso eu não sou”, disse.
A nossa reportagem Piloto afirmou que as armas ele comprou por quer está sendo ameaçado de morte, pelo desafeto Roberto de Roxo. “Tivemos um desentendimento há meses e agora ele jura que vai tirar minha vida, comprei a arma para não morrer. No domingo Roberto passou pela minha namorada e disse que ia acabar comigo, então foi em casa e peguei as armas”, finalizou.
Piloto pediu perdão à sociedade iuiuense pelo transtorno, mas reforçou que comprou as armas para não morrer. Questionado se ele havia trocado tiro com a polícia, Piloto disse que não. “O rifle disparou quando eu joguei, foi ai que foi deflagrada uma bala”, finalizou.
Em relação a Diego de Delcim Careca, Piloto afirmou que o mesmo não tem nada ver com a situação. Piloto foi preso na madrugada de segunda-feira, 12 de janeiro, com uma PT 51,marca Taurus,calibre 635 e um rifle calibre 22 e 16 munições.
Redação www folhadovale.net