Mulher é sequestrada e estuprada durante doze horas em Pindaí

A vítima relatou em ocorrência policial que foi amarrada e estuprada por duas vezes e só foi liberta após o homem propor a ela não contar o caso a ninguém e manter relações sexuais com ele

Imagem ilustrativa: Crédito Metro Jornal
Imagem ilustrativa: Crédito Metro Jornal

Uma jovem de 22 anos diz ter sido vítima de sequestro e estupro na sexta-feira, 4 de maio, na fazenda Caco, zona rural de Pindaí, Sudoeste da Bahia. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima teria ido levar a filha até ao ponto de ônibus pela manhã e ao retornar foi surpreendida pelo ex-companheiro, de iniciais V.S.S, o qual a levou para um matagal.

Durante todo dia a polícia e populares fizeram buscas para localizar a jovem, a qual foi encontrada no final da tarde, por volta das 17h40, em um PSF (Programa Saúde da Família) da fazenda.

A vítima relatou em ocorrência policial que foi amarrada e estuprada por duas vezes e só foi liberta após o homem propor a ela não contar o caso a ninguém e manter relações sexuais com ele, todas as sextas-feiras. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi, e será investigado pela Polícia Civil.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário