Motorista ouve línguas estranhas de alienígena em Guanambi

Para quem ainda não entendeu, explicaremos. Este termo “alienígena” foi utilizado na ocorrência pelo registraste, que, aliás, ainda afirmou que o queixoso, não entendeu nenhuma palavra do que foi dito.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O caso que passo a relatar envolve dois motoristas e dois veículos que colidiram nesta quarta-feira (23/10) no acesso ao Morrão no Trevo de Ceraíma.

Era por volta das 17:20 quando um veículo Ford F350, Placa OCH 5525, colidiu com um Saveiro, cor Branca, Placa OUP 0610, Licença de Vitória da Conquista, a Serviço da Empresa Mamute. O problema é que quando foi até o motorista da Saveiro, o outro condutor descobriu que se tratava de um alienígena e a língua que ela falava era completamente indecifrável.

Para quem ainda não entendeu, explicaremos. Este termo “alienígena” foi utilizado na ocorrência pelo registraste, que, aliás, ainda afirmou que o queixoso, não entendeu nenhuma palavra do que foi dito pelo “alienígena”, mas que colegas do suposto estrangeiro das galáxias, ajudaram na interpretação do que ele havia dito.

Por: Por: Repórter Radiola

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário