Morte de eletricista em Carinhanha foi planejada

“Mauro foi orientado que havia dois homens rondando a residência, então ele esperou os homens desceram sentido Ferinha do Entrocamento e foi retirar a moto com ajuda de sua esposa e meu filho. Ai alguém citou que os homens estavam voltando, mas ai foi tarde demais. Naquele momento ele já era surpreendido pelos homens. Foram disparados cinco tiros, mas apenas três lhe acertou”, contou Vitalino.

Mauro Nogueira Lima
Mauro Nogueira Lima

O assassinato do eletricista Mauro Nogueira Lima de 42 anos, na noite do dia 6 de dezembro, na comunidade de Queimadas, em Carinhanha, no oeste da Bahia, foi premeditado, segundo apurou o portal Folha do Vale, desde cedo que os dois homens em uma moto de cor, vinho e preto, foi vista desde cedo da tarde.

O sogro da vítima identificado por Vinalino,contou ao portal que Mauro já estava deitado quando lembrou que a motocicleta estava em cima do carro. “Mauro foi orientado que havia dois homens rondando a residência, então ele esperou os homens desceram sentido Ferinha do Entrocamento e foi retirar a moto com ajuda de sua esposa e meu filho. Ai alguém citou que os homens estavam voltando, mas ai foi tarde demais. Naquele momento ele já era surpreendido pelos homens. Foram disparados cinco tiros, mas apenas três lhe acertou”, contou Vitalino.

De acordo com Vitalino,Mauro morreu no local sem ter tempo para receber os primeiros socorros.

A Polícia Civil de Carinhanha afirma que já tem nomes de pessoas, quer participaram da execução. Para a polícia, sem duvida nenhuma a morte de Mauro trata-se de vingança.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário