Morre radialista guanambiense Eri Moreno em São Paulo
O radialista morreu na madrugada desta segunda-feira (30), em São José do Rio Preto, em São Paulo, em decorrência de uma pneumonia profunda. O corpo do profissional será transladado para o município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, onde será velado e posteriormente sepultado.
Morreu na madrugada desta segunda-feira (30) na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, o radialista Erivaldo da Silva Santos (Eri Moreno), de 38 anos. O radialista enfrentava uma anemia profunda há muito tempo e acabou contraindo uma pneumonia na unidade hospitalar.
De acordo informação colhida pelo portal Folha do Vale, Eri fez parte da equipe esportiva da Cultura FM e foi repórter do extinto programa Radar 1530, também na Cultura FM. Atualmente Eri era funcionário da Câmara de Vereadores de Guanambi,mas também atuou como assessor parlamentar e era membro da Liga Guanambiense.
O presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Zaqueu Rodrigues da Silva, decretou luto oficial durante 2 (dois) dias em sinal de pesar e respeito pelo falecimento do honroso e digno, em mérito aos serviços prestados a Câmara Municipal de Guanambi.Além disso, Zaqueu determinou a suspensão do expediente da repartição no período de 2 (dois) dias e inclusive a sessão para esta data.