Mais um homicídio em Carinhanha.
A população de Carinhanha acordou com mais um crime bárbaro, o assassinato de um homem conhecido por João, o mesmo é natural da comunidade Buritizeiro, no municipio de Pirapora – Minas Gerais. João foi morto a golpes de facão,da forma mais brutal, tendo braços e cabeça cortados por Luiz Gonzaga da Silva, de 63 anos. O crime aconteceu por volta de 03h00min da manhã desta nesta quinta-feira, 25 de novembro, na propriedade do senhor Raimundo de Delino, na comunidade do Frota. Era por volta de 05h30min manhã quando o senhor Raimundo recebeu um telefonema do seu funcionário pedindo para ele avisar a policia, por que ele havia matado um homem. A policia foi até o local do crime, mas o acusado já havia fugido, sendo preso por volta de 12h40min na comunidade do Julião, no municipio de Malhada.
Luiz contou a policia que conheceu esse homem há oito dias atrás na cidade de Carinhanha, e levou o mesmo para a fazenda. Mas nessa madrugada os dois se desentenderam e foram às vias de fatos onde Luiz ilhe tirou a vida.
Luiz Gonzaga da Silva é natural da cidade de Senador Pompeu, estado do Ceará, onde o mesmo responde por um
homicídio também. Luiz foi preso em flagrante e será atuado em flagrante pelo delegado Dr.Pedro Gonçalves.
Segurança publica é deve constitucional do estado, mas quando ele é omisso cabe ao executivo tomar as providencias. Esse é o segundo assassinato em menos de um mês.
Fonte:João Miguel Fonte e Redação:folhadovale.net