Formulário de Busca

Laboratório descarta morte por coronavírus em Brumado

O Secretário Cláudio Feres ainda ressaltou que o município havia concedido todo o suporte para a paciente. Brumado registra um caso confirmado de coronavírus.

Publicado em 30/março/2020 - 11:40

BRUMADO – Secretaria de Saúde de Brumado, no sudoeste da Bahia, informou na noite de domingo (29) que o caso divulgado na quarta-feira (25) como sendo a primeira vítima do novo coronavírus (covid-19) na cidade testou negativo em exame definitivo realizado pelo Laboratório Central (Lacen).

A vítima, uma senhora de 86 anos, morreu no Hospital Professor Magalhães Neto. Ela era diabética e hipertensa. O Secretário Cláudio Feres ainda ressaltou que o município havia concedido todo o suporte para a paciente. Brumado registra um caso confirmado de coronavírus.

A Bahia registra 156 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 3,8% do total de casos notificados. Até o momento, 1388 casos foram descartados e houve um óbito confirmado. Trata-se de paciente do sexo masculino, 74 anos, residente em Salvador, que estava internado em hospital da rede privada, com comorbidades associadas. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17 horas deste domingo (29). Ao todo, 17 pessoas estão curadas e 18 encontram-se internadas, sendo 8 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF