Formulário de Busca

Idosa morre em Brumado com suspeita de coronavírus

Ela estava internada desde 23 de março na emergência do Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, no sudoeste da Bahia.

Publicado em 25/março/2020 - 15:17

BRUMADO – Uma idosa de 86 anos que estava na lista de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19), morreu nesta quarta-feira (25). Ela estava internada desde 23 de março na emergência do Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, no sudoeste da Bahia.

De acordo com o Secretário de Saúde de Brumado, Claudio Feres, essa senhora deu entrada na unidade através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cláudio disse que essa senhora era diabética e estava com um quadro respiratório agudo, sendo assim atendida e encaminhada para sala vermelha.

Na sua conta no Fecebook Cláudio afirmou que o material já havia sido coletado e encaminhado para o Laboratório Central (Lacen) em Salvador, mas até às 18h de terça-feira(24),o laboratório não havia liberado o resultado.

A secretaria investiga 39 casos do Covid-19 no município, com 1 confirmado e os demais aguardando resultados. O paciente foi diagnosticado no domingo (22).

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF