Idosa morre em Brumado com suspeita de coronavírus

Ela estava internada desde 23 de março na emergência do Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, no sudoeste da Bahia.

BRUMADO – Uma idosa de 86 anos que estava na lista de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19), morreu nesta quarta-feira (25). Ela estava internada desde 23 de março na emergência do Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, no sudoeste da Bahia.

De acordo com o Secretário de Saúde de Brumado, Claudio Feres, essa senhora deu entrada na unidade através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cláudio disse que essa senhora era diabética e estava com um quadro respiratório agudo, sendo assim atendida e encaminhada para sala vermelha.

Na sua conta no Fecebook Cláudio afirmou que o material já havia sido coletado e encaminhado para o Laboratório Central (Lacen) em Salvador, mas até às 18h de terça-feira(24),o laboratório não havia liberado o resultado.

A secretaria investiga 39 casos do Covid-19 no município, com 1 confirmado e os demais aguardando resultados. O paciente foi diagnosticado no domingo (22).

Deixe seu comentário