Julgamento de acusado de jogar gasolina e atear fogo em corpo de mulher é remarcado em Carinhanha

O crime aconteceu no dia 5 de junho de 2022, por volta das 6h da manhã, quando Anne teria jogado gasolina sobre a vítima e ateado fogo.

CARINHANHA — O juiz da Comarca de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, Arthur Antunes Amaro Neves, remarcou para o dia 18 de novembro o julgamento de Anne Sthephany Mendes Davi, acusada de jogar gasolina no corpo de Caroline Vieira da Silva e atear fogo.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O julgamento estava agendado para dia 12 de novembro, mas foi adiado por razão não informada pela justiça. A nova publicação do Diário Oficial do TJBA informa que a sessão acontece às 10h, no Fórum Ministro Adhemar Raimundo da Silva.

Na denúncia do Ministério Público (MP), consta que o crime aconteceu no dia 5 de junho de 2022, por volta das 6h da manhã, quando a acusada teria jogado gasolina sobre a vítima e ateado fogo, após uma discussão motivada por ciúmes durante uma festa em um bar às margens da BA-161.

Caroline sofreu graves queimaduras no tronco, pescoço, coxa e braço esquerdo, dando entrada no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), posteriormente transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A vítima chegou a ser transferida para uma unidade de referência em tratamento de queimados na capital, mas ficou com sequelas, segundo relatos da família.

A acusação ficará com a representante do MP, promotora Michely Queiroz, e da defesa, representada pelo advogado Nestor Rodrigues da Silva Neto. Ela responde ao processo em liberdade.

Deixe seu comentário