Polícia prende mulher por suspeita de atear fogo em outra em Carinhanha
Caroline Vieira da Silva deu entrada na unidade hospitalar com diversas queimaduras pelo corpo, após uma confusão em um bar.
CARINHANHA – CARINHANHA – Uma mulher foi presa após jogar gasolina e atear fogo em uma jovem de 27 anos na manhã de domingo (5) em Carinhanha, no Médio São Francisco.
A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que Caroline Vieira da Silva, 27 anos, deu entrada na emergência do Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), com diversas queimaduras pelo corpo.
Policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA foram informados que por volta das 06h50, eles foram informados por um profissional do hospital que uma mulher havia dado entrada na unidade com queimaduras, sendo vítima de tentativa de homicídio.
De acordo com a polícia, na unidade eles foram informados que A. S. M., teria ateado fogo na jovem. A polícia realizou diligência e prendeu a suspeita no bairro São Geraldo.
Aos policiais ela disse que estava em uma festa realizada no Bar da Nice, às margens da BA-161, na entrada de Carinhanha, quando no fim da festa perdeu a cabeça e se desentendeu com Carol, por causa de ciúme.
Ela disse que foi até um posto de combustível e comprou gasolina. Em seguida, jogou o líquido no corpo de Caroline e ateou fogo. Ela também foi conduzida ao hospital porque segundo ela, depois do fato algumas pessoas se revoltaram e tentaram linchá-la.
Ainda de acordo com a PM, diante da situação a suspeita foi levada à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.