Juiz de Carinhanha converte prisão de acusado de tentar estuprar técnica de enfermagem para preventiva

A prisão em flagrante de Marcos Cardoso, acusado de espancar e tentar estuprar uma técnica de enfermagem, foi convertida em preventiva.

Marcos preso acusado de agressão e tentativa de estupro. Foto: Reprodução

CARINHANHA — O Juiz Titular da Comarca de Carinhanha, Arthur Antunes Amaro Neves, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva Marcos Cardoso Junior, de 24 anos, acusado de espancar e tentar estuprar uma técnica de enfermagem, na madrugada de 8 de outubro, no bairro São Francisco.

O acusado passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (9), momento em que o magistrado converteu a prisão em flagrante para preventiva. Na audiência, foi relatado que a técnica foi colocada dentro do veículo. Em seguida, ela foi agredida e sofreu violência física e psicológica, razão para manter Marcos na prisão.

Conforme relatos da prima da vítima, Marcos se fingiu e fez com que a vítima entrasse no seu carro. “Ele alegou para a vítima que estava desorientado e não sabia chegar em sua casa, dizendo que estava bêbado e sem conhecer o itinerário. Eles se conhecem, Marcos tem uma relação com outra prima nossa, então ela entrou no carro para levá-lo até sua residência, mas quando entrou no carro ele acelerou em direção contrária e posteriormente iniciou as agressões, com o objetivo abusar”, contou.

Ele foi preso por policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi, após denúncias de moradores. A técnica foi encontrada desacordada e com ferimentos, no rosto, mordidas nas mãos e na cabeça, após ser arremessada contra o painel do veículo.

Marcos continua custodiado na cadeia pública de Guanambi, mas deve ser transferido para o presídio de Brumado, onde cumprirá pena.

O FV está nos Canais do WhatsApp; veja como participar.

Leia mais:
Deixe seu comentário