Suspeito de tentar estuprar enfermeira é preso após ser espancado por populares em Carinhanha
A prisão do suspeito de estupro ocorreu após ele ser espancado por populares no bairro São Francisco, em Carinhanha, nesta madrugada.
CARINHANHA — Um homem de 24 anos, identificado como Marcos Cardoso Júnior, ficou ferido após ser espancado por populares na madrugada deste domingo (8), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia.
A prisão ocorreu no bairro São Francisco por volta de 03h20, por policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi. Os policiais foram informados que M.C.J teria desferido vários socos no rosto da enfermeira, mordidas nas mãos e arremessou várias vezes a cabeça da vítima contra o painel do veículo, causando diversas lesões pelo corpo, deixando-a inconsciente.
Ao chegar no local, a guarnição constatou que populares se juntaram e deram vários chutes e socos no agressor, o que causou lesão na boca, visto que ficaram nervosos com tamanha barbaridade, principalmente quando viram a vítima desacordada quase despida.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), onde falou que o suspeito sem nenhuma explicação bateu nela por diversas vezes, tentando tirar a sua roupa.
O suspeito também foi levado ao Dona Quinha, onde foi medicado pelo médico plantonista. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.
O veículo utilizado no crime (Encontra-se no pátio do pelotão, um Fiat Palio Economy, placa EPQ 2086, ano 2010, cor preta.