“Jerônimo Rodrigues é bom de selfie, mas tem obra com a sua marca”, diz Marcelo Nilo

A declaração foi dada ao radialista Radiola, na manhã desta quarta-feira (19), durante entrevista na rádio Nova FM, na cidade de Malhada.

SALVADOR — O ex-presidente da ALBA e pré-candidato a senador, Marcelo Nilo (Republicanos), afirmou que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) é o pior governador da história. A declaração foi dada ao radialista Radiola, na manhã desta quarta-feira (19), durante entrevista na rádio Nova FM, na cidade de Malhada, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Durante 30 minutos, Nilo foi enfático ao afirmar que, em quase 3 anos de governo, Rodrigues não iniciou e nem inaugurou uma obra sua. Para o postulante à cadeira do Senado, o governador é profissional em selfie e em viajar.

Ele disse que, das 417 cidades do estado, o governador já visitou 383. “Ele [Jerônimo] chega na cidade e inaugura um meio-fio ou quebra-mola, obras que foram do governo passado. Depois vai fazer foto com a militância”, bateu.

Sem dizer o que se pensa sem receio, ele fez questão de dizer que Jerônimo não trabalha. “Esse governador é desastroso e medíocre. Na verdade, é uma figura que não investe na segurança e saúde. Ele não tem Deus no coração”, lamentou.

Nilo disse que trabalha para ser candidato a senador na chapa que será formada pelo pré-candidato ACM Neto (UB) e João Roma (PL), que deve ser oficializada em breve. Nilo disse que, se Neto e Roma estivessem juntos em 2022, não teriam perdido a eleição, já que com os dois seria uma vitória de mais de 1%.

Ele encerrou dizendo que o povo não votou em Jerônimo, mas no 13 de Lula. “A propaganda na TV era vote no 13 de Lula, então o povo votou sem saber quem era o candidato. Conheço o PT, esse pessoal não vale nada”, encerrou.

Deixe seu comentário