IF Baiano se manifesta em nota após egresso agredir cachorro dentro do Campus
O IF expressa que a comunidade convive com os animais abandonados na Instituição, e estes são respeitados, bem cuidados e alimentados.
GUANAMBI — O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF BAIANO) campus Guanambi, se manifestou em nota após um ex-aluno ser flagrado agredindo um cachorro. O vídeo em que aparece o ex-aluno circulou nas redes sociais na quarta-feira (23).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na nota divulgada no final da manhã desta quinta-feira (24), a direção do Campus Guanambi afirma que recebe com indignação o ato de crueldade e violência animal cometido por um ex-aluno, ocorrido dentro de suas dependências.
“Informamos que os fatos estão sendo apurados e que tomaremos medidas cabíveis junto às autoridades competentes. É inaceitável e intolerável que seres inocentes e vulneráveis sofram nas mãos de indivíduos desprovidos de compaixão e empatia”, diz um trecho da nota.
O IF expressa que a comunidade convive com os animais abandonados na Instituição, e estes são respeitados, bem cuidados e alimentados. A instituição de ensino encerra afirmando que repudia veementemente qualquer manifestação ou ato de maus tratos a animais domésticos, de estimação ou comunitários.
Veja a nota na íntegra
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF BAIANO) campus Guanambi, vem a público expressar e manifestar repúdio e indignação ao ato de crueldade e violência animal cometido por um ex-aluno, ocorrido dentro de suas dependências. Informamos que os fatos estão sendo apurados e que tomaremos medidas cabíveis junto às autoridades competentes.
É inaceitável e intolerável que seres inocentes e vulneráveis sofram nas mãos de indivíduos desprovidos de compaixão e empatia.
Vale salientar que a comunidade do IF BAIANO convive com os animais abandonados na Instituição, e estes são respeitados, bem cuidados e alimentados.
Repudiamos veementemente qualquer manifestação ou ato de maus tratos a animais domésticos, de estimação ou comunitários.