Formulário de Busca
FG

Hospital Regional de Guanambi estaria servindo comida estragada

“Ele pediu para que eu fosse até a cozinha do hospital, onde foi oferecido outro pão. O problema não era trocar o pão, mas servir alimento com qualidade. Está tudo filmado, registrei tudo”, disse ela.

Publicado em 07/fevereiro/2019 - 10:40

Foto: Katiara

A dona de casa Milena Katiara Ferreira Santos, de 30 anos, disse ao radialista Ronny Martins, no programa 96 Notícias, na manhã desta quinta-feira (7), que o funcionários do Hospital Regional de Guanambi (HRG), serviram pão estragado aos pacientes e acompanhantes na noite de quarta-feira, 6  de fevereiro.

Segundo Katiara, era por volta das 18h30, funcionários da unidade serviram pão estragado. Segundo Katiara, ela percebeu que o pão estava embolorado ao sentir um gosto estranho na boca, além disso, ao verificar o pão de sua avó, a qual está internada na unidade, o alimento também estava estragado. 

Diante da situação, Katiara comunicou o caso a uma técnica de enfermagem, a qual pediu para mostrar o pão ao chefe dos enfermeiros. “Ele pediu para que eu fosse até a cozinha do hospital, onde foi oferecido outro pão. O problema não era trocar o pão, mas servir alimento com qualidade. Está tudo filmado, registrei tudo”, disse ela. 

O portal Folha do Vale entrou em contato com a diretora do HRG Graça Cotrim, mas ela não atendeu nossas ligações. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF