Hospital Regional de Guanambi estaria servindo comida estragada
“Ele pediu para que eu fosse até a cozinha do hospital, onde foi oferecido outro pão. O problema não era trocar o pão, mas servir alimento com qualidade. Está tudo filmado, registrei tudo”, disse ela.
A dona de casa Milena Katiara Ferreira Santos, de 30 anos, disse ao radialista Ronny Martins, no programa 96 Notícias, na manhã desta quinta-feira (7), que o funcionários do Hospital Regional de Guanambi (HRG), serviram pão estragado aos pacientes e acompanhantes na noite de quarta-feira, 6 de fevereiro.
Segundo Katiara, era por volta das 18h30, funcionários da unidade serviram pão estragado. Segundo Katiara, ela percebeu que o pão estava embolorado ao sentir um gosto estranho na boca, além disso, ao verificar o pão de sua avó, a qual está internada na unidade, o alimento também estava estragado.
Diante da situação, Katiara comunicou o caso a uma técnica de enfermagem, a qual pediu para mostrar o pão ao chefe dos enfermeiros. “Ele pediu para que eu fosse até a cozinha do hospital, onde foi oferecido outro pão. O problema não era trocar o pão, mas servir alimento com qualidade. Está tudo filmado, registrei tudo”, disse ela.
O portal Folha do Vale entrou em contato com a diretora do HRG Graça Cotrim, mas ela não atendeu nossas ligações. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.
Redação www folhadovale.net