Homem que tentou suicídio na zona rural de Palmas de Monte Alto morre no HGG

Lupércio estava internado desde setembro no Hospital Geral de Guanambi (HGG), após tentar suicido no Distrito de Rancho das Mães.

GUANAMBI — Morreu na madrugada desta segunda-feira (14) José Lupércio, morador do Distrito de Rancho das Mães, zona rural de Palmas de Monte Alto, após passar mais de 40 dias internado, após tentar interromper a própria vida. Ele estava internado desde setembro no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

 Lupércio tentou suicídio após ser intimado a depor no inquérito sobre a morte de Jarlúcio Coelho Santos, 31 anos, executado com dois tiros na cabeça no dia 1º de setembro de 2024, logo após a final do 2º Campeonato de Futebol do Sítio Britus, no distrito de Rancho das Mães.

Lupércio estava sendo investigado, bem como outras pessoas, conforme o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior, Clécio Magalhães.

“ Iremos apurar se foi ele realmente o autor ou se contratou alguém. Queremos saber qual a participação dele no crime”, disse Magalhães.

A Folha do Vale, Clécio explicou que um exame de balística constatou que a bala encontrada no corpo de Jarlúcio é incompatível com a arma apreendida após a tentativa de suicídio de Lupércio. Ou seja, a arma não foi a mesma usada para assinar Jarlúcio.

Deixe seu comentário