Jogador guanambiense é morto a tiros após final de campeonato em Palmas de Monte Alto

Jarlúcio Coelho Santos foi morto por volta das 19h40, por disparos de arma de fogo às margens da BR-030, no Distrito de Rancho das Mães.

Jarlúcio Coelho Santos. Foto: rede social
Jarlúcio Coelho Santos. Foto: rede social

PALMAS DE MONTE ALTO — O jogador de 31 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo (1º), no Distrito de Rancho das Mães, zona rural de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia.  Jarlúcio Coelho Santos foi morto por volta das 19h40, às margens da BR-030.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O crime ocorreu após ele participar da final do 2º Campeonato de Futebol do Sítio Britus. Mangueiras, equipe do guanambiense, venceu o time do Xisto’s Bar, quando Jarlúcio foi até o carro para trocar de roupa. 

Populares relataram aos policiais da 4ª CIA do 17º BPM de Guanambi que uma motocicleta se aproximou e o condutor, usando capacete, disparou dois tiros na cabeça da vítima antes de fugir em direção desconhecida.

A Polícia Militar resguardou o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por necropsia.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar o caso e identificar os responsáveis. 

Deixe seu comentário